IT-BI-004 – Transmissão de dados de venda de loja Plugpharma

IT-BI-004 Instrução de Trabalho Data: 12/08/2021
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Semanal
Cicle Time
10 min
Elaborado por
Emely
Revisado por
Debora Kranyak
Executado por
BI

O que?

 

Como?

Acessar o site: http://plugpharmaweb.linxfarma.com/#/associados

Clicar em “Cadastro”, depois em “Associado”

Em seguida, clicar em “Exportar

Salvar o arquivo exportado em cima do arquivo “Plugpharma”, na pasta Y:\Drives compartilhados\INO – BI\01 – Processos\03 – Plugpharma\02 – Relatorios\01 – Acompanhamento Transmissoes\PLUGPHARMA

Acesse o radar e exporte a base de lojas: Clique em “todas as lojas”, em seguida, no ícone de relatório (conforme print abaixo), selecione os campos para exportar e clique em “exportar”

Salvar em cima do arquivo “Radar”, na pasta Y:\Drives compartilhados\INO – BI\01 – Processos\03 – Plugpharma\02 – Relatorios\01 – Acompanhamento Transmissoes\PLUGPHARMA

Em seguida, abrir o arquivo “Validação Plugpharma” localizado na mesma pasta (Y:\Drives compartilhados\INO – BI\01 – Processos\03 – Plugpharma\02 – Relatorios\01 – Acompanhamento Transmissoes\PLUGPHARMA)

Clique em “Atualizar tudo

Início das análises

Na dinâmica abaixo será apontado todas as lojas que estão inativas no Cad. Rede (planilha de controle interno de lojas d BI) e que estão ativas no Plugpharma.

As lojas que também estiverem inativas no Radar devem ser encaminhadas para o TI inativar no Plugpharma.

Na tabela abaixo, você deve selecionar até que data você quer analisar.

Irá aparecer todas as lojas que não transmitiram até a data selecionada, ou seja, com atraso de transmissão.

Caso não tenha algo que justifique o atraso de transmissão na coluna “Cad Rede.OBS”, as lojas devem ser enviadas para que os ERPs verifiquem junto a loja o que pode estar causando o atraso e regularize.

A última tabela serve para verificar se existe alguma loja ativa no Cad Rede que não esteja cadastrada no Plugpharma.

Caso seja detectado alguma loja, o anjo deve ser acionado com urgência para verificar o motivo e regularizar junto a loja.


Processos e instruções relacionadas

ID Nome Processo primário

Histórico de revisões

ID ITEM

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