| IT-BI-004 | Instrução de Trabalho | Data: 12/08/2021 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Semanal |
Cicle Time 10 min |
| Elaborado por Emely |
Revisado por Debora Kranyak |
Executado por BI |
O que?
Como?
Acessar o site: http://plugpharmaweb.linxfarma.com/#/associados

Clicar em “Cadastro”, depois em “Associado”
Em seguida, clicar em “Exportar”
Salvar o arquivo exportado em cima do arquivo “Plugpharma”, na pasta Y:\Drives compartilhados\INO – BI\01 – Processos\03 – Plugpharma\02 – Relatorios\01 – Acompanhamento Transmissoes\PLUGPHARMA

Acesse o radar e exporte a base de lojas: Clique em “todas as lojas”, em seguida, no ícone de relatório (conforme print abaixo), selecione os campos para exportar e clique em “exportar”

Salvar em cima do arquivo “Radar”, na pasta Y:\Drives compartilhados\INO – BI\01 – Processos\03 – Plugpharma\02 – Relatorios\01 – Acompanhamento Transmissoes\PLUGPHARMA
Em seguida, abrir o arquivo “Validação Plugpharma” localizado na mesma pasta (Y:\Drives compartilhados\INO – BI\01 – Processos\03 – Plugpharma\02 – Relatorios\01 – Acompanhamento Transmissoes\PLUGPHARMA)

Clique em “Atualizar tudo”
Início das análises
Na dinâmica abaixo será apontado todas as lojas que estão inativas no Cad. Rede (planilha de controle interno de lojas d BI) e que estão ativas no Plugpharma.
As lojas que também estiverem inativas no Radar devem ser encaminhadas para o TI inativar no Plugpharma.

Na tabela abaixo, você deve selecionar até que data você quer analisar.
Irá aparecer todas as lojas que não transmitiram até a data selecionada, ou seja, com atraso de transmissão.
Caso não tenha algo que justifique o atraso de transmissão na coluna “Cad Rede.OBS”, as lojas devem ser enviadas para que os ERPs verifiquem junto a loja o que pode estar causando o atraso e regularize.
A última tabela serve para verificar se existe alguma loja ativa no Cad Rede que não esteja cadastrada no Plugpharma.
Caso seja detectado alguma loja, o anjo deve ser acionado com urgência para verificar o motivo e regularizar junto a loja.

Processos e instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
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Histórico de revisões
| ID | ITEM |
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