| PO-EXP-009 | Instrução de Trabalho | Data: 15/09/2020 Versão: v2 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time – |
| Elaborado por Debora Kranyak |
Revisado por Victória Nascimento |
Executado por Analistas |
O quê?
Para o empresário se associar a Farmarcas é necessário passar por algumas etapas desde o entendimento do perfil do empresário até o ponto escolhido para a loja.
Em umas dessas etapas é feito primeiramente o acompanhamento e tratativa dos Leads que correspondem ao interesse do empresário em se associar.
Como?
O empresário que tiver interesse em fazer parte da Farmarcas, deve acessar o site da bandeira e preencher o formulário de interesse. (https://www.drogariasultrapopular.com.br/fale-com-a-rede/seja-um-associado/)
A equipe de Expansão receberá um e-mail marketing com as informações do formulário, assim como será aberta automaticamente um CRM no Bitrix com o interesse do empresário.
A coordenadora de Expansão preenche as informações recebidas por e-mail na planilha de Análise de perfil.
O analista deve sempre registrar nessa planilha as informações dos contatos realizados com o interessado.
O analista contata o interessado para informações sobre a Farmarcas e envia um questionário de avaliação de perfil de empresário.
Quando receber o questionário preenchido, será necessário analisar as respostas e entrar em contato para a entrevista.
Caso o empresário seja reprovado pelo conteúdo descrito no questionário, o analista lhe dará o parecer e incluirá dentro da página do mesmo no CRM as especificações do motivo da reprovação, em seguida finalizará a página concluindo o lead para que saia do roll de acompanhamentos.
Caso seja aprovado o analista seguirá o processo de entrevista de análise de perfil do empresário
Processos e instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
| IT-EXP-001 | Entrevista com interessado | PO-EXP-001 |
Histórico de revisões
| ID | ITEM |
| v1 | Atualização do fluxograma com etapas micro do processo e retirada etapa de reunião de coordenação para avaliar o empresário, pois atualmente o analista tem maior poder de decisão. |


Deixe um comentário para melhorar o artigo.