| PO-COM-010 | Procedimento Operacional | Data: 30/07/2021 Versão: v2 |
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| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time Não medido |
| Elaborado por Bruna Carmo |
Revisado por Marcio Fontes |
Executado por Trade Marketing |
O que?
A auditoria nas ações de Trade Marketing tem como objetivo garantir para as indústrias que a ação esteja ocorrendo nos PDV’s durante todo período acordado.
Como?
Todo mês o associado deve enviar a foto da ação para que seja feita a aprovação pela equipe de trade marketing, porém mesmo com essa validação, a indústria parceira tem a possibilidade de fazer uma nova validação, garantindo, desta forma, que a exposição permaneceu no PDV, de forma adequada, no período de 30 dias.
A indústria parceira por meio do dashboard exclusivo de investidores no trade marketing, solicita a auditoria e escolhe uma nova palavra chave (que deve ser diferente da palavra chave utilizada pelo sistema no mês vigente). A equipe de trade marketing define a amostragem que será auditada (exemplo: 20% das ações aprovadas) e inicia pelo Radar o processo.
A auditoria pode ser realizada por qualquer parceiro participando do programa de trade marketing entre 5º e 25º dia útil do mês. As lojas selecionadas de forma aleatória pelo sistema serão informadas, no aplicativo, que o parceiro solicitou a auditoria. A partir do recebimento da notificação a loja tem o prazo de 24 horas para enviar uma nova comprovação, com a nova palavra chave.
Na auditoria a loja pode efetuar apenas 1 envio. Se a comprovação não cumprir os requisitos de aprovação, a ação será cancelada e a loja deixará de receber o valor estabelecido. O mesmo ocorre no caso da loja não realizar a nova comprovação no período estabelecido.
Desenho do processo
Processos e Instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
| PO-COM-002 | Programa trade marketing | PO-COM-002 |
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Histórico de revisões
| ID | ITEM |
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