PO-COM-010 – Auditoria trade marketing

PO-COM-010 Procedimento Operacional Data: 30/07/2021
Versão: v2
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Cicle Time
Não medido
Elaborado por 
Bruna Carmo
Revisado por
Marcio Fontes
Executado por
Trade Marketing

O que?

A auditoria nas ações de Trade Marketing tem como objetivo garantir para as indústrias que a ação esteja ocorrendo nos PDV’s durante todo período acordado.

Como?

Todo mês o associado deve enviar a foto da ação para que seja feita a aprovação pela equipe de trade marketing, porém mesmo com essa validação, a indústria parceira tem a possibilidade de fazer uma nova validação, garantindo, desta forma, que a exposição permaneceu no PDV, de forma adequada, no período de 30 dias.

A indústria parceira por meio do dashboard exclusivo de investidores no trade marketing, solicita a auditoria e escolhe uma nova palavra chave (que deve ser diferente da palavra chave utilizada pelo sistema no mês vigente). A equipe de trade marketing define a amostragem que será auditada (exemplo: 20% das ações aprovadas) e inicia pelo Radar o processo.

A auditoria pode ser realizada por qualquer parceiro participando do programa de trade marketing entre 5º e 25º dia útil do mês. As lojas selecionadas de forma aleatória pelo sistema serão informadas, no aplicativo, que o parceiro solicitou a auditoria. A partir do recebimento da notificação a loja tem o prazo de 24 horas para enviar uma nova comprovação, com a nova palavra chave.

Na auditoria a loja pode efetuar apenas 1 envio. Se a comprovação não cumprir os requisitos de aprovação, a ação será cancelada e a loja deixará de receber o valor estabelecido. O mesmo ocorre no caso da loja não realizar a nova comprovação no período estabelecido.

Desenho do processo


Processos e Instruções relacionadas

ID Nome Processo primário
PO-COM-002 Programa trade marketing PO-COM-002

Histórico de revisões

ID ITEM

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