| IT-SUC-017 | Instrução de Trabalho | Data: 18/06/2021 Versão: v2 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Tempo de execução |
| Elaborado por Victoria Moura |
Revisado por Victoria Moura |
Executado por Anjos |
O que?
O anjo responsável por uma determinada loja nova deve realizar todos os treinamentos das ferramentas de gestão Farmarcas. Esses treinamentos são on-line e agendados com antecedência.
Treinamentos: Ferramentas de gestão
1 – Radar
Contextualizar sobre as funcionalidades do Radar, tais como: abertura de tickets, base de conhecimento (artigos sobre os nossos processos e ferramentas), campanhas para o evento anual (Encontro Farmarcas) e acesso rápido com os links de todas ferramentas internas (PAI, Febrafar Analysis, SIC, etc.).
Comunicar que todas solicitações são atendidas somente pelo Radar, pois é uma maneira de documentar e acompanhar de maneira mais efetiva. Através do Team Viewer, demonstrar como criar um novo ticket e navegar dentro do Radar.
2 – Relatórios de lucratividade – Big, Soft, Trier, A7
Orientar sobre a importância de corrigir os erros de entrada que impactam no CMV (Custo da Mercadoria Vendida) mensalmente, bem como acompanhar todos os indicadores presentes nestes relatórios.
Ensinar como gerar os relatórios de lucratividade por grupo e produto por meio do acesso remoto (Team Viewer). Além disso, reforçar que o prazo para o envio é até o segundo dia útil de cada mês.
3 – Pré-PAI
Após a inauguração da loja o anjo precisa entrar no sistema PAI e habilitar a opção “pré-pai”
Realizar o treinamento do PAI com o associado, explicando todos os indicadores e como efetuar o lançamento dentro do sistema (http://novo.paifebrafar.com.
Informar a necessidade da precisão das informações, acompanhamento dos indicadores e envio do PAI até o dia 10 de cada mês.
O treinamento deverá ser realizado via Skype, Google Meet ou Team Viewer (para um associado) ou Webinar para mais de um CNPJ (quando for Webinar não esquecer de criar um processo no Bitrix para o TI, solicitando a criação da reunião com horário definido).
Após os 3 primeiros meses o anjo deverá desabilitar a opção “pré-pai” para que os indicadores da loja entrem para a média da rede.
4 – PEC + Analysis
Orientar sobre as funcionalidades do Febrafar Analysis, a principal ferramenta de gestão do PEC/APP.
Realizar o treinamento via Team Viewer, Google Meet ou Skype, demonstrando como gerar os relatórios e acessar todas as abas (inicial, relatórios, conhecimento, estudo de impacto e atualizações) do site Febrafar Analysis (http://www.febrafaranalysis.com.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f). Nessa conversa, será necessário esclarecer a funcionalidade e objetivo de cada relatório.
5 – App PEC
Orientar sobre as funcionalidades do APP, a principal ferramenta de digitalização do cliente, seus diferenciais e benefícios.
Por meio do Team Viewer, Skype ou Google Meet, orientar como logar no portal e realizar a configuração inicial para que a loja apareça no mapa. Instruir também como monitorar os downloads e relatórios da página inicial (home).
Processos e instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
| PO-SUC-005 | PO-SUC-005 – Boas Vindas Anjos | PO-SUC-005 |
|---|
Deixe um comentário para melhorar o artigo.