| IT-EXP-006 | Instrução de Trabalho | Data: 04/06/2019 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 5 min |
| Elaborado por Debora Kranyak |
Revisado por Maria Rita |
Executado por Operações Expansão |
O quê?
Antes de definir a lista do cartão fidelidade (PEC), o o assistente de expansão precisa cadastrar a loja no Big Conecta. Para acessar essa ferramenta, é necessário o login e senha do Big Conecta (cada analista possui um acesso individual que é disponibilizado pela Febrafar) e utilizar a Conexão de Área de Trabalho Remota em seu próprio computador.
Como?
Acessar o big conecta e acessar com a senha disponibilizada.

Em seguida, abrirá a área de trabalho do acesso remoto. Clique na pasta “Atalhos Farmarcas” e selecione a rede desejada, clicando duas vezes.

Novamente o sistema pedirá um “login” e “senha”. Coloque no “login” Farmarcas e na “senha” 1234 .

Após isso, clique em “Cadastro de estabelecimento”.

Após abertura da página de cadastro, deve ser preenchido todos os campos, inclusive os ”campos adicionais”. Para finalizar, clique em salvar.

O código gerado pelo sistema deve ser enviado por e-mail para o associado para que ele possa disponibilizar ao técnico que fará a instalação do sistema, caso necessário. Além disso, o código de acesso + senha permitirá o acompanhamento de desempenho do PEC por meio do Febrafar Analysis.
Processos e instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
| PO-EXP-003 | Integração do associado | PO-EXP-003 |
Histórico de revisões
| ID | ITEM |
| – | – |
Deixe um comentário para melhorar o artigo.