RN-AE-002 – Campanha de atendentes

RN-AE-002 Regra de negócio sistema Data: 03/02/2021
Versão: v1.1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Durante a campanha
Tempo de execução
Elaborado por
Debora Kranyak
Revisado por
Murilo Silva
Responsável execução
Radar – AE

O que?

A campanha de atendentes – Promoção Você no Jatinho da Farmarcas – ocorre entre março e agosto de 2023. A equipe de atendimento concorrerá aos prêmios em dinheiro mensalmente e experiências para o Rio de Janeiro ao final da promoção. 

A plataforma oficial para consulta do ranking é o Radar. O colaborador terá que navegar com o seu acesso para visualizar a quantidade de cupons concedidos e a sua posição no ranking dentro da farmácia que trabalha.

Cadastro de atendentes no Radar

A equipe de anjos coletou os dados dos atendentes de cada loja, realizou o preenchimento desses dados em uma planilha para que a equipe de Inovação realizasse o upload no Radar, assim realizando de forma automática o disparo dos convites de acesso ao Radar para os atendentes. 

Os atendentes ao receber o e-mail com o convite de acesso ao Radar, completa seu cadastro com os demais dados pessoais, assim como concorda com o termo de aceite do Radar e define uma senha.

Regras contabilização de cupons

  • O atendente ganha 5 cupons a cada novo CPF cadastrado diretamente na base do sistema PEC;
  • O atendente ganha 5 cupons a cada venda no CPF do cliente e +10 cupons extras por indústria, se houver algum produto do parceiro no cupom fiscal;

Os dados sobre as vendas são recebidas por e-mail da Linx, com as informações de cada atendente já separadas pela quantidade de vendas geral, a quantidade de CPFs cadastrados, e a quantidade de vendas por parceiro.

Em cada uma dessas quantidades é multiplicado pela quantidade de cupons.

Toda a quantidade cupons é somada em uma tabela que armazena a quantidade de cupons por atendente (usuário do Radar);

Caso o atendente ainda não esteja cadastrado no radar, ou sem o ID do ERP, os dados ficam armazenados;

A cada vez que recebemos novas informações, a quantidade de cupons é recalculada e atualizada para os atendentes cadastrados no Radar;

O ranking é feito a partir do total de pontos, é montado por loja e exibidos na tela do associado e atendentes.

Exemplo da pontuação de vendas e cadastro de CPF

Tela da campanha de atendentes 

 

 

Arquivos anexados

Este artigo te ajudou?

Artigos Relacionados

Deixe um comentário para melhorar o artigo.