IT-INO-022 – Como criar uma tarefa na área de Projetos

IT-INO-022 Instrução de Trabalho Data: 29/11/2022
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Cicle Time
10 min
Elaborado por 
Luana Meira
Revisado por
Ariana Santana
Executado por
Colaboradores

O que? 

A área de projetos foi criada para facilitar o acompanhamento dos projetos das lojas e dar uma visibilidade maior para os times internos e nossos associados.

Como?

Lembrando que o usuário deve ser o Solicitante do Projeto

Selecione o Projeto que deseja adicionar uma tarefa

Clique em “Adicionar Tarefa”

Preencha os campos necessários e clique em “Salvar” ou “Salvar e adicionar outra Tarefa” caso queira adicionar uma nova em seguida.

Como editar uma tarefa

Lembrando que o usuário deve ser o Solicitante do Projeto

Escolha a tarefa que deseja editar, clique nas 3 bolinhas e em seguida selecione e opção “Editar”

Edite os campos desejados e clique em “Salvar” ou “Salvar e adicionar outra tarefa” caso queira adicionar mais uma nova

Como excluir uma tarefa

Lembrando que o usuário deve ser o Solicitante do Projeto

Escolha a tarefa que deseja excluir, clique nas 3 bolinhas e em seguida selecione a opção “Excluir”

Confirme a exclusão

Itens

Como adicionar um item

Lembrando que o usuário deve ser o Solicitante do Projeto

Escolha a tarefa que deseja adicionar o item, clique nas 3 bolinhas e em seguida seleciona a opção de “Editar”

Clique em “Adicionar item a essa tarefa”

Digite um nome para o item, em seguida salve ou exclua o mesmo.

Como editar um item

Lembrando que o usuário deve ser o Solicitante do Projeto*

Escolha a tarefa que deseja adicionar o item, clique nas 3 bolinhas e em seguida seleciona a opção de “Editar”

Escolha o item e clique no ícone de papel e caneta para editá-lo

Edite o item, em seguida clique no ícone de disquete para “Salvar”

Clique em “Salvar” para salvar a tarefa e suas alterações

Como excluir um item

Lembrando que o usuário deve ser o Solicitante do Projeto*

Escolha a tarefa que deseja adicionar o item, clique nas 3 bolinhas e em seguida seleciona a opção de “Editar”

Escolha o item e clique no ícone de lixeira para excluí-lo

Clique em “Salvar” para salvar a tarefa e suas alterações

Anotações

Como adicionar uma anotação

Lembrando que o usuário deve ser o Responsável pela tarefa ou Solicitante do Projeto*

Selecione a tarefa que deseja adicionar uma anotação

Clique em “Adicionar uma anotação”

Escreva a anotação e em seguida clique em “Adicionar anotação”

Este artigo te ajudou?

Artigos Relacionados

Deixe um comentário para melhorar o artigo.