| IT-TI-003 | Instrução de Trabalho | Data: 20/08/2019 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 5 min |
| Elaborado por Debora Kranyak |
Revisado por Lucas Lisboa |
Responsável execução Inovação TI |
O quê?
Os dados do Plugpharma para a IQVIA são enviados automaticamente todos os dias. Caso seja identificada inconsistências nos dados, como falta de informações, por exemplo, a IQVIA irá informar a Farmarcas para que seja realizada a análise e correção desses dados.
Como?
A área de Inteligência de Mercado recebe um e-mail da IQVIA reportando a inconsistência dos dados transmitidos pelo Plugpharma e irá analisar se realmente houve uma inconsistência nos dados no período informado. Em caso positivo, a Inteligência de Mercado direciona o e-mail para que a área de TI realize a carga de correção no sistema.
Ao receber a solicitação de correção dos dados, acessar o sistema Plugpharma
Clicar em “Parâmetros”
Clicar em “IMS Demanda”
Na página IMS Demanda, clicar em “Gerar Arquivo”
Clicar no quadrado em branco de “Associação” e teclar F2. Irá carregar a listagem das redes. Selecionar a rede que corresponde com os dados inconsistentes.
No preencher o período que os dados estavam inconsistente para subir a carga de correção.
o código IMS é informado pela IQVIA.
Clicar em “Processar” ou teclar F6 para finalizar a correção dos dados.
Será feito o download do arquivo, clicar em “Ok”
Responder o e-mail do IQVIA com Inteligência de Mercado informando sobre a correção dos dados realizada no Plugpharma e enviar o arquivo gerado anexado.
Processos e instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
| PO-COM-004 | Envio de dados Sell out IQVIA | PO-COM-004 |
| – | Analisar dados e inconsistências | PO-COM-004 |
Histórico de revisões
| ID | ITEM |
| – | – |







Deixe um comentário para melhorar o artigo.