| IT-INO-012 | Instrução de Trabalho | Data: 13/05/2021 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 15 min |
| Elaborado por Debora Kranyak e Victor Vuelma |
Revisado por Luana Meira |
Executado por Inovação |
O que?
Quando houver a necessidade de inserir um texto curto contendo alguma explicação ou orientação ao associado em alguma funcionalidade do Aplicativo do Radar, o texto deve ser inserido nas soluções do Freshdesk.
O texto inserido no Freshdesk tem como objetivo facilitar as edições e inclusões de informações caso necessário, sem depender de processo de desenvolvimento e liberação de novas versões do App.
Como?
Acessar o Freshdesk e clicar no menu lateral esquerdo em “Soluções”
https://farmarcas.freshdesk.com/
Localizar no menu lateral direito, a pasta “Radar” e selecioná-la.
Criar o título desejado mantendo o padrão “APP – Radar – (Nome do assunto) – Texto Curto”
Esse título não aparecerá em nenhum local do aplicativo, é apenas para ser localizado na listagem de soluções do Freshdesk.
Na caixa de texto, inserir as informações desejadas que será exibida no aplicativo, seguindo as regras abaixo de escrita:
;; quebra de titulo do conteúdo (Separar o título do conteúdo)
;;; quebra de blocos para informação
O texto deve ficar conforme exemplo abaixo:
Após finalizado, clique em “Salvar”
O artigo não deve ser publicado
A publicação só é feita quando o conteúdo deve ser exibido no Radar conhecimento.
Para textos curtos do aplicativo radar, o conteúdo deve ser apenas salvo, mantendo como Rascunho no Freshdesk.
Após salvar, enviar o link da solução criada para o desenvolvedor correspondente a demanda/tarefa.
Quando o desenvolver realizar a implementação do texto curto no aplicativo, ele será exibido conforme exemplo abaixo:
Histórico de revisões
| VERSÃO | ITEM |
| – | – |




Deixe um comentário para melhorar o artigo.