| IT-TI-004 | Instrução de Trabalho | Data: 23/11/2022 Versão: v2 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Tempo de execução 5 min |
| Elaborado por Thaís Cabral |
Revisado por – |
Responsável execução TI |
O quê?
Quando uma nova loja entra na Farmarcas é necessário a criação do e-mail da rede para que o associado possa receber nossos comunicados, orientações e respostas de tickets que forem sendo abertos.
Como?
A equipe de operações de Expansão abre uma tarefa no Bitrix ao TI solicitando a criação do e-mail da rede para a nova loja
Clicar no link do “Lead” da tarefa
Verificar o local da loja em “Endereço”
Acessar a plataforma para criação de e-mails
Inserir usuário e senha
Clicar em “Assinaturas”
Clicar na coluna correspondente da rede que será criada o e-mail
Clicar em “ E-mail”

Clicar em “Criar endereços de e-mail”
Preencher a parte de “Endereço de e-mail” com base na cidade que a loja vai abrir, em seguida coloque a senha padrão de cada domínio ou gere uma senha nova. Deixe o resto das configurações igual a imagem a baixo. Finalize clicando em “OK” e o e-mail de rede está criado.

Voltar ao CRM do Bitrix e no campo “comentário” inserir o endereço de e-mail criado.

Para deixar o e-mail fixo no topo, clicar na foto da pessoa que está fazendo o processo, com o botão esquerdo, clique na setinha e escolha a opção Fixar.

Ao fixar o conteúdo (e-mail) ele ficará anexado na parte superior do CRM, conforme imagem abaixo

Histórico de revisões
| ID | ITEM |
| – | – |






Deixe um comentário para melhorar o artigo.