IT-INO-011 – Extrair relatório de tickets no Freshdesk

IT-INO-011 Instrução de Trabalho Data: 25/11/2020
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Cicle Time
5 min
Elaborado por 
Debora Kranyak
Revisado por
Executado por
Todos os colaboradores

O que?

É possível extrair para Excel no Freshdesk um relatório com todos os tickets que constam na ferramenta.

Como?

Para acessar o Freshdesk é necessário primeiramente fazer login no Radar (radar.farmarcas.com.br).

Após realizar o login no Radar, acessar o link do Freshdesk https://farmarcas.freshdesk.com/

Clicar no menu lateral, no ícone do ticket

Clicar em “Exportar

Em “Exportar tickets“, selecionar a opção “Excel

Selecionar todos os campos de tickets que deseja que faça parte do relatório a ser extraído e clicar em “Exportar

O relatório será exportado em formato excel e enviado para o seu e-mail de cadastro.


Processos e instruções relacionadas

ID Nome Processo primário

Histórico de revisões

ID ITEM

 

 

Este artigo te ajudou?

Artigos Relacionados

Deixe um comentário para melhorar o artigo.