| IT-INO-011 | Instrução de Trabalho | Data: 25/11/2020 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 5 min |
| Elaborado por Debora Kranyak |
Revisado por |
Executado por Todos os colaboradores |
O que?
É possível extrair para Excel no Freshdesk um relatório com todos os tickets que constam na ferramenta.
Como?
Para acessar o Freshdesk é necessário primeiramente fazer login no Radar (radar.farmarcas.com.br).
Após realizar o login no Radar, acessar o link do Freshdesk https://farmarcas.freshdesk.com/
Clicar no menu lateral, no ícone do ticket
Clicar em “Exportar”
Em “Exportar tickets“, selecionar a opção “Excel”
Selecionar todos os campos de tickets que deseja que faça parte do relatório a ser extraído e clicar em “Exportar”
O relatório será exportado em formato excel e enviado para o seu e-mail de cadastro.
Processos e instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
| – | – | – |
|---|
Histórico de revisões
| ID | ITEM |
| – | – |




Deixe um comentário para melhorar o artigo.