| IT-SUC-008 | Instrução de Trabalho | Data: 04/06/2019 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 2min |
| Elaborado por Debora Kranyak |
Revisado por |
Executado por Anjos |
O quê?
O atendimento via chat é uma opção que o associado tem, através da plataforma Radar, de entrar em contato com a Farmarcas.
Como?
Para fazer o atendimento dos associados pelo chat, você deve acessar o link: https://web.freshchat.com/
Siga os passos abaixo para realizar o atendimento:
Ao acessar a plataforma, clique na aba de conversas no canto esquerdo da tela:
Essa é a área que você deve utilizar para gerenciar as conversas e responder as dúvidas dos associados:
No canto direito da tela, você pode conferir algumas informações do associado que está atendendo. Por exemplo, os tickets pendentes ou as páginas que ele acessou antes de começar o chat:
Você pode adicionar comentários ou lembretes privados no chat, esses comentários o associado não consegue visualizar:
Para otimizar o atendimento, você pode utilizar as respostas prontas e também seus atalhos no teclado utilizando “/” seguido do código da resposta (Ex: /ticket, /reposta, /oi):
Você também pode responder a dúvida dos associados utilizando as respostas das dúvidas frequentes predefinidas:
Existem duas formas de enviar anexos no atendimento pelo chat:
- Anexos salvos em seu computador
- Anexos já predefinidos na ferramenta, prontos para serem encaminhados.
Você também pode encaminhar imagens:
Após responder a dúvida do associado, finalize o chat:
Histórico de versões
| Versão | O que foi alterado | Resp. pela alteração |
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