IT-SUC-008 – Gerenciamento do chat

IT-SUC-008 Instrução de Trabalho Data: 04/06/2019
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Cicle Time
2min
Elaborado por 
Debora Kranyak
Revisado por
Executado por
Anjos

O quê?

O atendimento via chat é uma opção que o associado tem, através da plataforma Radar, de entrar em contato com a Farmarcas.

Como?

Para fazer o atendimento dos associados pelo chat, você deve acessar o link: https://web.freshchat.com/

Siga os passos abaixo para realizar o atendimento:

Ao acessar a plataforma, clique na aba de conversas no canto esquerdo da tela:

Essa é a área que você deve utilizar para gerenciar as conversas e responder as dúvidas dos associados:

No canto direito da tela, você pode conferir algumas informações do associado que está atendendo. Por exemplo, os tickets pendentes ou as páginas que ele acessou antes de começar o chat:

Você pode adicionar comentários ou lembretes privados no chat, esses comentários o associado não consegue visualizar:

Para otimizar o atendimento, você pode utilizar as respostas prontas e também seus atalhos no teclado utilizando “/” seguido do código da resposta (Ex: /ticket, /reposta, /oi):

Você também pode responder a dúvida dos associados utilizando as respostas das dúvidas frequentes predefinidas:

Existem duas formas de enviar anexos no atendimento pelo chat:

  • Anexos salvos em seu computador
  • Anexos já predefinidos na ferramenta, prontos para serem encaminhados.

Você também pode encaminhar imagens:

Após responder a dúvida do associado, finalize o chat:

 


Histórico de versões

Versão O que foi alterado Resp. pela alteração

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