IT-SUC-0045 – Inclusão de complemento na Razão Social nas plataformas

IT-SUC-045 Instrução de Trabalho Data: 07/04/2025
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Cicle Time
2min
Elaborado por 
Gabriela Castanharo
Revisado por
Mônica
Executado por
Sucesso do Associado

O Que?

É um processo de inclusão ou alteração da razão social originalmente definida pelo time de Expansão no processo de abertura de uma nova loja solicitada pelo associado.

Padrão de Complemento:
Filial 1, Filial 2, Matriz
Loja 1, Loja 2, Matriz

Exemplos:
Nome dado pelo time de Expansão:
Farmácia Caucaia LTDA
Complemento solicitado pelo Associado:
Farmácia Caucaia LTDA – Filial 1

Quando?

Quando o Associado solicita via ticket ou e-mail a inclusão / alteração para o seu Anjo
do Sucesso.

Como?

Após a solicitação do associado, será realizada uma análise para verificar se a inclusão
é pertinente, a fim de darmos andamento aos processos iniciais.

Sucesso do Associado – Anjo:
1. Ajustar a Razão Social dentro do Radar;

2. Ajustar a Razão Social dentro do Orion para que reflita dentro do PAI;

3. Ajustar a Razão Social dentro do E-delivery;

4. Informar o novo complemento da Razão Social na planilha de fotos do marketing;

5. Abrir a tarefa no Bitrix para o time de TI ajustar a Razão Social no Plugpharma, Foco
PDV / Radar Compras e Acode.

Abrir a tarefa em:
Fluxo de Trabalho > Solicitação > Dúvidas/Problemas/ Solicitação: Software (Adobe,
Office e outros).

Adicionar participantes:
Responsáveis do TI (assistente e coordenador);
Analista do Sucesso.

Sucesso do Associado – Analista:

1. Ajustar a Razão Social dentro do BigConecta;
2. Enviar a informação da inclusão / alteração da Razão Social via Movidesk para a Febrafar.


Encerramento do Processo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Este artigo te ajudou?

Deixe um comentário para melhorar o artigo.