| IT-SUC-045 | Instrução de Trabalho | Data: 07/04/2025 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 2min |
| Elaborado por Gabriela Castanharo |
Revisado por Mônica |
Executado por Sucesso do Associado |
O Que?
É um processo de inclusão ou alteração da razão social originalmente definida pelo time de Expansão no processo de abertura de uma nova loja solicitada pelo associado.
Padrão de Complemento:
Filial 1, Filial 2, Matriz
Loja 1, Loja 2, Matriz
Exemplos:
Nome dado pelo time de Expansão:
Farmácia Caucaia LTDA
Complemento solicitado pelo Associado:
Farmácia Caucaia LTDA – Filial 1
Quando?
Quando o Associado solicita via ticket ou e-mail a inclusão / alteração para o seu Anjo
do Sucesso.
Como?
Após a solicitação do associado, será realizada uma análise para verificar se a inclusão
é pertinente, a fim de darmos andamento aos processos iniciais.
Sucesso do Associado – Anjo:
1. Ajustar a Razão Social dentro do Radar;

2. Ajustar a Razão Social dentro do Orion para que reflita dentro do PAI;

3. Ajustar a Razão Social dentro do E-delivery;

4. Informar o novo complemento da Razão Social na planilha de fotos do marketing;
5. Abrir a tarefa no Bitrix para o time de TI ajustar a Razão Social no Plugpharma, Foco
PDV / Radar Compras e Acode.
Abrir a tarefa em:
Fluxo de Trabalho > Solicitação > Dúvidas/Problemas/ Solicitação: Software (Adobe,
Office e outros).
Adicionar participantes:
Responsáveis do TI (assistente e coordenador);
Analista do Sucesso.

Sucesso do Associado – Analista:
1. Ajustar a Razão Social dentro do BigConecta;
2. Enviar a informação da inclusão / alteração da Razão Social via Movidesk para a Febrafar.
Encerramento do Processo.
Deixe um comentário para melhorar o artigo.