PO-SUC-037 – Adicionar nova loja no app da rede

PO-SUC-037 Processo de Trabalho Data: 11/06/2024
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Cicle Time
10 minutos
Elaborado por 
Rodrigo Cirino e Suzane Bueno
Revisado por
Stefanye Abdalla
Executado por
Sucesso do Associado

O que?

É o processo de inclusão de nova loja através do portal E-Delivery.

Porquê?

Para que o novo CNPJ esteja ativo dentro do portal E-Delivery para que os clientes da loja possam visualizá-las, ativar ofertas e comprar através do APP.

Onde é feito?

Através do portal E-Delivery (através do link: https://login-edelivery.febrafar.com.br/).

Quem?

O Anjo Assistente responsável pelo Grupo Econômico do Associado.

Quando?

Após a inclusão do novo CNPJ no Radar (durante o processo “Mudança de CNPJ”).

Como fazer?

Acessar o portal E-Delivery (através do link https://login-edelivery.febrafar.com.br/) e entrar no sistema com o seu e-mail e senha:

Na página inicial, selecione a rede que deseja adicionar um novo CNPJ (clicando em “Abrir rede”):

Na página que será aberta, clicar na opção “Nova loja”:

Na nova tela, preencher os campos “Informações da Loja” e “Endereço”:”

Dicas:

  1. Para obter os dados da loja a ser adicionada, consulte o cadastro do CNPJ no Radar (através do link: https://radar.farmarcas.com.br/admin/store);
  2. Para obter o nome do farmacêutico responsável e do CRF do farmacêutico, consulte o CRF anexado no Radar (aba documentos);
  3. Valide junto ao Associado se os dados preenchidos estão corretos.

Ao preencher todas as informações, clique na opção “Salvar Informações” (área superior direita da tela):

Após salvar, é necessário vincular o usuário do Associado a loja que foi adicionada. Para isso, basta clicar na opção “Usuários”, na área superior da tela:

Na nova tela, digitar o e-mail do Associado e dar “Enter”:

Após localizar o usuário, clicar no ícone de edição, como na imagem abaixo:

Acessando a tela de edição de usuário, clicar no campo “Adicionar lojas”, digitar o CNPJ da loja a ser vinculada ao usuário e clicar em “Salvar alterações”:

Reforçar com o Associado quanto a obrigatoriedade de acessar a loja no seu usuário e completar as informações dentro das configurações.

Fim do processo

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