PO-SUC-038 – Desativação de loja no app de rede

PO-SUC-038 Processo de Trabalho Data: 11/06/2024
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Cicle Time
10 minutos
Elaborado por 
Rodrigo Cirino e Suzane Bueno
Revisado por
Stefanye Abdalla
Executado por
Sucesso do Associado

O que?

É o processo de desativação de lojas através do portal E-Delivery.

Porquê?

Para que uma loja que não esteja mais ativa não fique visível aos clientes através do APP.

Onde é feito?

Através do portal E-Delivery (através do link: https://login-edelivery.febrafar.com.br/).

Quem?

O Anjo Assistente responsável pelo Grupo Econômico do Associado.

Quando?

Sempre que houver a necessidade de desativação de loja (por solicitação da diretoria ou mesmo do próprio Associado).

Como?

Acessar o portal E-Delivery (através do link https://login-edelivery.febrafar.com.br/) e entrar no sistema com o seu e-mail e senha:

Na página inicial, selecione a rede no qual o CNPJ a ser desativado faz parte (clicando em “Abrir rede”):

Na nova tela, digitar o CNPJ a ser desativado e dar “Enter”:

Ao localizar a loja, clicar no ícone destacado abaixo:

Na tela aberta, confirmar a remoção da loja e, com isso, o CNPJ não ficará mais ativo:

Fim do processo.

 

 

Este artigo te ajudou?

Deixe um comentário para melhorar o artigo.