| PO-SUC-038 | Processo de Trabalho | Data: 11/06/2024 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 10 minutos |
| Elaborado por Rodrigo Cirino e Suzane Bueno |
Revisado por Stefanye Abdalla |
Executado por Sucesso do Associado |
O que?
É o processo de desativação de lojas através do portal E-Delivery.
Porquê?
Para que uma loja que não esteja mais ativa não fique visível aos clientes através do APP.
Onde é feito?
Através do portal E-Delivery (através do link: https://login-edelivery.febrafar.com.br/).
Quem?
O Anjo Assistente responsável pelo Grupo Econômico do Associado.
Quando?
Sempre que houver a necessidade de desativação de loja (por solicitação da diretoria ou mesmo do próprio Associado).
Como?
Acessar o portal E-Delivery (através do link https://login-edelivery.febrafar.com.br/) e entrar no sistema com o seu e-mail e senha:

Na página inicial, selecione a rede no qual o CNPJ a ser desativado faz parte (clicando em “Abrir rede”):

Na nova tela, digitar o CNPJ a ser desativado e dar “Enter”:

Ao localizar a loja, clicar no ícone destacado abaixo:

Na tela aberta, confirmar a remoção da loja e, com isso, o CNPJ não ficará mais ativo:

Fim do processo.
Deixe um comentário para melhorar o artigo.