PO-SUC-039 – Alterar dados de lojas no APP da rede

PO-SUC-039 Processo de Trabalho Data: 18/06/2024
Versão: v1

Empresa

Farmarcas

Frequência de utilização
Diário
Cicle Time
10 minutos
Elaborado por 
Rodrigo Cirino e Suzane Bueno
Revisado por
Stefanye Abdalla
Executado por
Sucesso do Associado

O que?

É o processo de alteração de dados de lojas através do portal E-Delivery.

Porquê?

Para que os dados das lojas estejam sempre 100% atualizados na plataforma.

Onde é feito?

Através do portal E-Delivery (através do link: https://login-edelivery.febrafar.com.br/).

Quem?

O Anjo Assistente responsável pelo Grupo Econômico do Associado.

Quando?

Sempre que houver a necessidade de atualizar os dados de uma loja, como nos processos de Mudança de Razão Social e Mudança de ponto.

Como?

Acessar o portal E-Delivery (através do link https://login-edelivery.febrafar.com.br/) e entrar no sistema com o seu e-mail e senha:

Na página inicial, selecione a rede que deseja efetuar a edição de um CNPJ (clicando em “Abrir rede”):

Na nova tela, digitar o CNPJ a ser alterado e dar “Enter”:

Ao localizar a loja, clicar no ícone destacado abaixo para acessá-la:

Na tela seguinte, clicar na opção “Configurações”:

Após editar as informações necessárias, clicar no campo “Salvar alterações”:

Fim do processo.

Este artigo te ajudou?

Deixe um comentário para melhorar o artigo.