| PO-SUC-039 | Processo de Trabalho | Data: 18/06/2024 Versão: v1 |
|---|---|---|
EmpresaFarmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 10 minutos |
| Elaborado por Rodrigo Cirino e Suzane Bueno |
Revisado por Stefanye Abdalla |
Executado por Sucesso do Associado |
O que?
É o processo de alteração de dados de lojas através do portal E-Delivery.
Porquê?
Para que os dados das lojas estejam sempre 100% atualizados na plataforma.
Onde é feito?
Através do portal E-Delivery (através do link: https://login-edelivery.febrafar.com.br/).
Quem?
O Anjo Assistente responsável pelo Grupo Econômico do Associado.
Quando?
Sempre que houver a necessidade de atualizar os dados de uma loja, como nos processos de Mudança de Razão Social e Mudança de ponto.
Como?
Acessar o portal E-Delivery (através do link https://login-edelivery.febrafar.com.br/) e entrar no sistema com o seu e-mail e senha:

Na página inicial, selecione a rede que deseja efetuar a edição de um CNPJ (clicando em “Abrir rede”):

Na nova tela, digitar o CNPJ a ser alterado e dar “Enter”:

Ao localizar a loja, clicar no ícone destacado abaixo para acessá-la:

Na tela seguinte, clicar na opção “Configurações”:
![]()
Após editar as informações necessárias, clicar no campo “Salvar alterações”:

Fim do processo.
Deixe um comentário para melhorar o artigo.