IT-GG-003 – Solicitar reembolso – Auxilio educação

IT-GG-003 Instrução de Trabalho Data: 19/08/2021
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Mensal
Tempo de execução
10 min
Elaborado por Revisado por
Responsável execução
Todos os colaboradores

O que?

A Farmarcas oferece o beneficio de auxilio educação, onde o colaborador pode contar com um auxilio para pagar seus estudos, sendo graduação colaboradores, MBA gestores e cursos de idiomas.

O colaborador deve realizar o pagamento da mensalidade e solicitar o reembolso de 60% do valor total pago mensalmente, considerando o teto mensal de R$ 389,00.

Como solicitar? 

Para solicitar o reembolso do auxilio educação, o colaborador deve abrir uma tarefa utilizando o modelo de tarefa “Solicitação de reembolso Auxilio Educação” com a documentação descrita abaixo,  através da plataforma Bitrix.

Todos os meses, a tarefa precisa conter o boleto, comprovante de pagamento e recibo preenchido.

Todos os documentos deverão estar renomeados indicando a que se refere e o mês de referência, seguindo padrão exemplificado:

Para boletos

boleto auxilio educação MBA gestores fevereiro 2021

boleto auxilio educação graduação colaboradores fevereiro 2021

boleto auxilio educação idiomas fevereiro 2021

Para comprovantes de pagamento

Comprovante auxilio educação MBA gestores fevereiro 2021

Comprovante auxilio educação graduação colaboradores fevereiro 2021

Comprovante auxilio educação idiomas fevereiro 2021

Para recibos

Recibo auxilio educação MBA gestores fevereiro 2021

Recibo auxilio educação graduação colaboradores fevereiro 2021

Recibo auxilio educação idiomas fevereiro 2021

Caso o colaborador tenha mais de um tipo de bolsa auxilio, é necessário fazer dois recibos separados, um para cada tipo de bolsa em uma única tarefa de reembolso.

Pagamento retroativo

Em caso de pagamentos retroativos, indicar no recibo de pagamento todos os meses que se refere os pagamentos.

Prazo

Todas as tarefas deverão ser abertas até o dia 20 de cada mês, e o pagamento será realizado no primeiro dia útil do mês subsequente.

Para aqueles que abrirem tarefa no dia 20 de cada mês (último dia), precisarão retornar com o recibo assinado em até 48 horas, caso não, o pagamento ficará para o próximo mês.


Processos e instruções relacionadas

ID Nome Processo primário

Histórico de versões

Versão O que foi alterado Resp. pela alteração

 

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