IT-SUC-004 – Pesquisar na base de conhecimento

IT-SUC-004 Instrução de Trabalho Data: 04/06/2019
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Cicle Time
3 min
Elaborado por 
Marcelo Dantas
Revisado por
Victoria Moura
Executado por
Anjos

O quê?

A base de conhecimento dos associados é um local onde nossos associados podem consultar qualquer tipo de conteúdo ou procedimento relacionado ao seu dia a dia.

Por quê?

O dia a dia dos associados é muito corrido, portanto os conteúdos criados e mostrados na base de conhecimento tem objetivo de ajuda-los no seu dia a dia e facilitar as tarefas dando prévio direcionamento de como realiza-las.

Onde?

A ideia da nossa base de conhecimento é ter um local onde temos todas as respostas das dúvidas dos associados. Para otimizar o processo de resposta, procure sempre pelo conteúdo na base de conhecimento antes de responder o ticket.

Quem?

Qualquer pessoa da equipe interna Farmarcas pode consultar um conteúdo na base de conhecimento dos associados.

Como consultar a base de conhecimento e associar ao ticket

No box de resposta do ticket, clique no link dos conteúdos da base de conhecimento:

O sistema vai abrir uma aba de conteúdos sugeridos para a resposta do ticket, use a barra de busca para encontrar o conteúdo que deseja:

Após encontrar o conteúdo que buscou, existem duas opções para encaminhar a resposta no ticket: “Associar (link para o associado clicar e abrir a página com a resposta) e “Conteúdo” (a ferramenta incorpora o conteúdo diretamente na resposta do ticket):

Associar

Conteúdo

Os conteúdos que você já utilizou ficam salvos na aba “Usados Recentemente”:


Histórico de revisões

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