IT-SUC-016 – Executar cenário

IT-SUC-016 Instrução de Trabalho Data: 04/06/2019
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Cicle Time
Elaborado por 
Debora Kranyak
Revisado por
Victoria Moura
Executado por
Anjos

O quê?

O “Executar cenário” é a automatização do preenchimento dos campos do ticket e direcionamento para a área responsável.

Esse recurso tem como objetivo otimizar o tempo de tratativa e direcionamento do ticket, garantindo assim que seja direcionado com os campos referente a solicitação automaticamente preenchidos e com a devida priorização (tempo de resolução).

Como?

O anjo responsável pela loja deve selecionar o ticket e identificar do que se trata a solicitação.

Após inserir a resposta padrão de direcionamento do ticket, clicar nos 3 pontos no menu e selecionar “Executar cenários

Na aba “Executar cenários” constará a listagem de possíveis solicitações mapeadas.

Informação crítica Para alguns tickets a área responsável
exige algum tipo de informação ou documentação.
Lembre-se de informar ou anexar o documento
antes de prosseguir com o direcionamento

Em cada solução terá a descrição para qual situação deve ser utilizada e se é necessário alguma informação ou anexar algum documento.

O anjo poderá utilizar a busca para localizar a solicitação correspondente ao ticket ou pela barra de rolagem. Ao localizar, clicar em “Executar

O freshdesk irá carregar automaticamente: Tipo, Classificação, Tipo solicitação, Selecionar o item (Em alguns casos a área responsável da resolução do ticket que informar esse campo, portanto poderá vir vazio), Status, Prioridade. 

Para finalizar, o anjo deve atribui o ticket ao responsável pela loja da área responsável e clicar em atualizar.


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