PO-SUC-035 – Análise de Fotos

PO-SUC-035 Processo de Trabalho Data: 23/05/2021
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Cicle Time
Não medido
Elaborado por 
Leo Zidoi
Revisado por
Stefanye Abdalla
Executado por
Sucesso do Associado

O que? 

Análise criteriosa de todos os pontos externos e internos das lojas para garantia de uma boa setorização, exposição e layoutização correta e atualizada.

Por que é feito?

Após o recebimento das fotos, é realizada a análise das imagens para o acompanhamento, a fim de validar se as lojas estão dentro do padrão Farmarcas.

Onde?

O acompanhamento é realizado via planilha compartilhada no drive.

As fotos são armazenadas nas pastas do time de marketing, de acordo com a sua bandeira.

A análise é estruturada em uma apresentação de PowerPoint, conforme modelo anexado neste processo.

Quem executa?

Anjo Assistente do Sucesso do Associado;

Anjo Analista do Sucesso do Associado.

Quando?

A análise de fotos é realizada trimestralmente, quando enviadas de forma obrigatória (de acordo com o estatuto Farmarcas) pelos associados via whatsapp ou e-mail.

Como?

Anjo Assistente

O Anjo Assistente recebe as fotos da loja, avalia o recebimento de todos os ângulos solicitados, armazena na pasta da loja (MKT) e alimenta as informações na planilha do drive de acompanhamento.

Anjo Analista

Realiza a análise das fotos, avaliando os critérios listados abaixo, incluindo o feedback em uma apresentação no PowerPoint.

  • Padronização (layout da loja, comunicação e fachada atualizada);
  • Cestões;
  • Sanca em ACM;
  • Ar condicionado;
  • Piso adequado;
  • Limpeza e organização da loja;
  • Gesso/drywall;
  • Iluminação;
  • Parede em ACM ou pastilha;
  • Cor do rodapé;
  • Faixa de segurança;
  • Mix de Produtos (variedade);
  • Exposição (profundidade e pontos com buracos nas gôndolas);
  • Setorização;
  • Precificadores;
  • GC – Farmacinha;
  • Gôndolas;
  • Pallet;
  • Móvel de Dermocosméticos.

Com o feedback pronto, o analista envia a apresentação em formato PDF para o associado, e caso necessário, agenda uma reunião para explanar os pontos de melhoria (avaliar a possibilidade de inclusão no plano de ação).

Anexo

Modelo de Feedback – Analise de Fotos (1)

Este artigo te ajudou?

Deixe um comentário para melhorar o artigo.