| IT-SUC-29 | Instrução de Trabalho | Data: 06/09/2021 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 24 horas |
| Elaborado por Jhonatan Teixeira |
Revisado por Marcela Correa |
Executado por Sucesso do Associado |
O que?
Antes de definir a lista PEC das lojas de modelos populares, o analista precisa verificar com o empresário a necessidade da implantação da ferramenta, pois não faz parte da estratégia para lojas do modelo popular, e é válido ressaltar que a estratégia apenas está sendo liberada para associados abrindo filiais e que já tenham a estratégia efetivada na região, é aconselhável que seja utilizada apenas por conta do desconto adicional, e não mais pela utilização do cartão físico.
Valores de custo da operação, R$50,50 pela funcionalidade do PEC, R$10,70 Mensalidade do diretrix e R$37,40 do aplicativo (uso obrigatório).
Como?
As listas de descontos do PEC são nomeadas como:
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O intuito de usar a lista PEC vinculada, é praticar uma lista superior ao do Plugpharma na venda pelo CPF do cliente, portanto antes de definir a lista, é importante consultar no PlugPharma a lista atual da loja para que a venda pelo CPF do cliente ofereça um diferencial.
Após definir as listas de descontos do PEC, o analista precisa preencher a planilha abaixo de acordo com as definições, e abrir um ticket via plataforma Movidesk para Febrafar.

Assim que o responsável pelo ticket no Movidesk receber a solicitação, o mesmo tem o prazo de 48 horas para subir no PEC.
Após a devolutiva do ticket com a lista já vinculada a loja, o analista deve enviar um e-mail para o empresário informando que as listas já estão disponíveis. Além disso, em seguida é preciso entrar em contato com o associado via telefone para a validação.
Histórico de versões
| Versão | O que foi alterado | Resp. pela alteração |
| IT-EXP-006 | Cadastramento Big Conecta | – |
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