PO-COM-012- Comunicado Comercial da Compra Centralizada no Radar

PO-COM-012 Instrução de Trabalho Data: 27/10/2020
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Tempo de execução
Elaborado por
Ariana Santana
Revisado por
Bruna Carmo
Executado por
Comunicação Comercial

O Que?

O ambiente de cadastro de oferta da Compra Centralizada no Radar, tem como objetivo centralizar em um único lugar todas as comunicações referentes à Compra Centralizada, tais como as condições das industrias, somas e prazos negociados.

Com esse ambiente de comunicação, os associados poderão acessar dentro do Radar, no menu Comprar Bem e manter-se atualizados de todas as ofertas disponíveis da Compra Centralizada e Ol de Reposição.

Como?

Após a negociação comercial com a indústria, a Gerente de Contas abre uma tarefa para a área de comunicação do comercial para iniciar o processo de cadastro dos comunicados na plataforma Radar

Compra Centralizada

A Analista inicia o cadastro mediante as informações fornecidas na tarefa, tais como:

  • A Industria
  • A planilha com as condições negociadas
  • O Distribuidor do primeiro looping
  • A Soma e o Prazo

OL de Reposição

A Ol de reposição é a condição negociada pela indústria, e ficará disponível durante o mês vigente. O Associado poderá consultar a condição comercial da Indústria fora do período de Compra Centralizada.

Desenho do processo

 


Processos e instruções relacionadas

ID Nome Processo primário
PO-COM-008 Processo de Compras Comerciais PO-COM-008

Histórico de revisões

ID ITEM

Este artigo te ajudou?

Artigos Relacionados

Deixe um comentário para melhorar o artigo.