| PO-MKT-010 | Procedimento Operacional | Data: 10/11/2020 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Tempo de execução 10 min |
| Elaborado por Debora Kranyak |
Revisado por Hila Lacerda |
Responsável execução Digital |
O que?
O monitoramento e SAC é o processo onde é feito o acompanhamento das menções realizadas pelos consumidores da Farmarcas e suas bandeiras nas redes sociais.
Como?
O consumidor menciona a Farmarcas ou alguma bandeira em uma rede social.
O responsável do marketing, acessa através da ferramenta Scup, os comentários e entende qual o sentimento do consumidor naquela menção.
Os sentimentos são classificados por positivos, negativos ou neutros.
Todos os comentários devem ser respondidos e são classificados entre normal, leve e grave. Os comentários graves devem ser respondidos em até 1 hora e investigada a situação pontuada pelo consumidor, entrando em contato com ele através de mensagem privadas (inbox).
Para comentários normais, o prazo de resposta é de até 5 horas e comentários leves tem o prazo de até 48 horas para serem respondidos.
É importante independente do prazo, responder o quanto antes o consumidor.
Para responder menções consideradas leves e normais, deve ser acessado o Banco de respostas para auxiliar com esses casos. O banco de respostas possui respostas para menções públicas e privadas.
Desenho do processo
Processos e instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
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Histórico de revisões
| ID | ITEM |
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