| IT-MKT-008 | Instrução de Trabalho | Data: 27/11/2020 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 5 min |
| Elaborado por Debora Kranyak |
Revisado por |
Executado por Todos os colaboradores |
O que?
O (FB) Facebook Audience é uma ferramenta que permite analisar o público-alvo, para que possa criar campanhas mais relevantes para sua audiência.
Todas as lojas da Farmarcas devem ser incluídas no FB Audience, assim como caso alguma loja saia da rede, deve ser retirada da ferramenta.
Como?
No final do processo de integração, o anjo de Expansão posta a inauguração da nova loja no Bitrix, o responsável do digital em atualizar o FB Audience, deve acessar a ferramenta para incluí-la no público.
Quando uma loja sai da rede da Farmarcas, é aberto uma tarefa no Bitrix para que seja retirada no público.
Acessar o FB Audience e clicar em “Públicos”
Clicar no público desejado (Exemplo: Super Popular) para incluir ou excluir a loja
Clicar em “Editar”
Adicionar o local ou interesse de segmentação desejado e clicar em “Atualizar”
Processos e instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
| – | – | – |
|---|
Histórico de revisões
| ID | ITEM |
| – | – |




Deixe um comentário para melhorar o artigo.