| IT-SUC-014 | Instrução de Trabalho | Data: 18/02/2019 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Semanal |
Tempo de execução 2 min |
| Elaborado por Nicole Pascuet |
Revisado por – |
Responsável execução Anjos |
O quê?
O SIC – Sistema Integrado de Compras é o sistema em que as farmácias participantes compram produtos bem mais baratos de alto giro e, com isso, conseguem vender com melhores condições para seus clientes.
Por que?
É comum ter questionamentos por parte do associado sobre prazos, status do pedido, entre outras dúvidas. Nestes casos é possível consultar o pedido no SIC (com a visão da loja) ou com o fornecedor, deste modo é possível passar informações mais rápidas aos associados.
Como?
- Entrar no SIC com o login da farmácia.
- Na aba a esquerda clicar em “Campanhas SIC” e, em seguida “Pacotes e Carrinhos”
3. Clicar em “Pacotes por período” e selecionar o período em que o pedido foi realizado pelo associado, em seguida clicar em “Filtrar”. Nessa hora irão abrir todos os pedidos que o associado fez no período selecionado anteriormente.
- Caso o pedido esteja como FINALIZADO é porque foi enviado para o fornecedor.

- Caso o pedido esteja como CANCELADO AUTOMATICAMENTE é porque o associado não finalizou o carrinho.

Em caso de dúvida sobre o pedido, tanto anjo quanto associado podem acionar diretamente o fornecedor através dos contatos fornecidos no Radar Conhecimento.
| ID | ITEM |
| – | – |
Deixe um comentário para melhorar o artigo.