IT-SUC-014 – Consultar pedidos no SIC

IT-SUC-014 Instrução de Trabalho Data: 18/02/2019
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Semanal
Tempo de execução
2 min
Elaborado por
Nicole Pascuet
Revisado por
Responsável execução
Anjos

O quê?

O SIC – Sistema Integrado de Compras é o sistema em que as farmácias participantes compram produtos bem mais baratos de alto giro e, com isso, conseguem vender com melhores condições para seus clientes.

Por que?

É comum ter questionamentos por parte do associado sobre prazos, status do pedido, entre outras dúvidas. Nestes casos é possível consultar o pedido no SIC (com a visão da loja) ou com o fornecedor, deste modo é possível passar informações mais rápidas aos associados.

Como?

  1. Entrar no SIC com o login da farmácia.
  2. Na aba a esquerda clicar em “Campanhas SIC” e, em seguida “Pacotes e Carrinhos”

3. Clicar em “Pacotes por período” e selecionar o período em que o pedido foi realizado pelo associado, em seguida clicar em “Filtrar”. Nessa hora irão abrir todos os pedidos que o associado fez no período selecionado anteriormente.

  • Caso o pedido esteja como FINALIZADO é porque foi enviado para o fornecedor.

  • Caso o pedido esteja como CANCELADO AUTOMATICAMENTE é porque o associado não finalizou o carrinho.

Em caso de dúvida sobre o pedido, tanto anjo quanto associado podem acionar diretamente o fornecedor através dos contatos fornecidos no Radar Conhecimento.


 

ID ITEM

Este artigo te ajudou?

Artigos Relacionados

Deixe um comentário para melhorar o artigo.