Plugpharma (Sell Out)
Dados de venda dos associados, captados por intermédio dos ERPs.
Período
MTD – “Month to Date” – valor acumulado no mês
TRI – Valor acumulado no trimestre móvel
YTD – “Year To Date” – valor acumulado no ano
MAT – “Moving Annual Total” – valor acumulado nos últimos 12 meses móveis
Medidas
Valor Líquido – Valor Final – Impostos
Valor Final – Valor da Nota Fiscal emitida ao associado (ou Valor Líquido + Impostos)
Unidade – Quantidade adquirida
Valor Final Unitário – Valor Final / Unidade
Indicadores
Valor Atual – Valor do período atual
Valor Anterior – Valor do mesmo período do ano anterior
Crescimento – Variação do Valor Atual comparado ao Valor Anterior
Share – Resultado das subdivisões dentro da Farmarcas / Resultado total da Farmarcas
Positivação – Número de lojas que compraram / Total de lojas Farmarcas
G.E (Grupo Econômico)
Agrupamento de lojas de um mesmo responsável. Pode ser composto de uma ou mais lojas.
Classificação Demográfica (IQVIA)
Metrópole – População superior a 1 mi
Cidade Grande – População entre 300 mil e 1 mi
Cidade Média – População entre 50 mil e 300 mil
Cidade Pequena – População inferior a 50 mil
Classe de Lojas (média do faturamento dos últimos 3 meses)
A – Acima de R$ 750.000,00
B – De R$ 500.000,00 a 749.999,99
C – De R$ 250.000,00 a 499.999,99
D – De R$ 200.000,00 a 249.999,99
E – De R$ 150.000,00 a 199.999,99
F – De R$ 100.000,00 a 149.999,99
G – De R$ 50.000,00 a 99.999,99
H – Até 49.999,99
Perfil de Loja
MEGA – Loja de tamanho igual ou maior do que 230 m²
GG – Loja de tamanho igual ou maior do que 190 m² e menor do que 230 m²
G – Loja de tamanho igual ou maior do que 130 m² e menor do que 190 m²
M – Loja de tamanho igual ou maior do que 90 m² e menor do que 130 m²
P – Loja de tamanho menor do que 90 m²
Deixe um comentário para melhorar o artigo.