PO-SUC-010 – Fale com especialista

PO-SUC-010 Procedimento Operacional Data: 03/06/2020
Versão: v2
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Diário
Tempo de execução
5 min
Elaborado por
Debora Kranyak
Revisado por
Executado por

O que?

O Fale com especialista trata-se de um atendimento personalizado ao associado com um de nossos especialistas, visando maiores orientações sobre assuntos relacionados à gestão da farmácia.

Como?

O associado acessa a área de serviço no Radar e irá selecionar “Agendar consultoria” onde será necessário preencher um formulário de acordo com a classificação que realizar do tema que deseja a consultoria.

Área de serviço (Visão associado)

Formulário (Visão Associado)

Após o envio do formulário preenchido, será recebido pelo anjo o ticket com o tema “Fale com especialista”

Deverá ser avaliado se realmente trata-se de um assunto pertinente a uma consultoria de um especialista da área e realizar o direcionamento do ticket para o especialista responsável.

Será necessário conversar com o especialista responsável para agendamento de uma data para que a consultoria aconteça. Após realizar o agendamento, entrar em contato com o associado para alinhar a data e informá-lo que  a consultoria terá duração de 1 hora.

Tratativa ticket

Alterar o status do ticket para “Pendente” 

Alterar para o grupo responsável: Marketing, Expansão, Comercial, Cadastro, Financeiro, RH, Sucesso do Associado.

Atribuir ao colaborador responsável: Selecionar o nome especialista responsável.

Tratativa do especialista

O Marketing criou modelo de PPT para ser usado como base na apresentação para o associado, sugerimos que cada especialista já crie modelos base para cada assunto.

Depois da consultoria esse PPT pode ser salvo em PDF e enviado para o associado
X:\Farmarcas\209 – Fale com o Especialista\02 – Base de PPT – Especialistas\05 – Saída

Deixamos aqui também o arquivo com as fotos oficiais para usarem
X:\Farmarcas\188 – Fotos Colaboradores\Colaboradores-20190730T172923Z-001\Colaboradores\alta\Time Farmarca

QRCODE
QrCode: X:\Farmarcas\47 – Crachá de Acesso\Farmarcas\_QRCode

 


Processos e instruções relacionadas

ID Nome Processo primário
IT-SUC-003 Definir status do ticket

Histórico de revisões

ID ITEM

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