| PO-SUC-010 | Procedimento Operacional | Data: 03/06/2020 Versão: v2 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Tempo de execução 5 min |
| Elaborado por Debora Kranyak |
Revisado por |
Executado por |
O que?
O Fale com especialista trata-se de um atendimento personalizado ao associado com um de nossos especialistas, visando maiores orientações sobre assuntos relacionados à gestão da farmácia.
Como?
O associado acessa a área de serviço no Radar e irá selecionar “Agendar consultoria” onde será necessário preencher um formulário de acordo com a classificação que realizar do tema que deseja a consultoria.
Área de serviço (Visão associado)

Formulário (Visão Associado)

Após o envio do formulário preenchido, será recebido pelo anjo o ticket com o tema “Fale com especialista”
Deverá ser avaliado se realmente trata-se de um assunto pertinente a uma consultoria de um especialista da área e realizar o direcionamento do ticket para o especialista responsável.
Será necessário conversar com o especialista responsável para agendamento de uma data para que a consultoria aconteça. Após realizar o agendamento, entrar em contato com o associado para alinhar a data e informá-lo que a consultoria terá duração de 1 hora.
Tratativa ticket
Alterar o status do ticket para “Pendente”
Alterar para o grupo responsável: Marketing, Expansão, Comercial, Cadastro, Financeiro, RH, Sucesso do Associado.
Atribuir ao colaborador responsável: Selecionar o nome especialista responsável.
Tratativa do especialista
O Marketing criou modelo de PPT para ser usado como base na apresentação para o associado, sugerimos que cada especialista já crie modelos base para cada assunto.
Depois da consultoria esse PPT pode ser salvo em PDF e enviado para o associado
X:\Farmarcas\209 – Fale com o Especialista\02 – Base de PPT – Especialistas\05 – Saída
Deixamos aqui também o arquivo com as fotos oficiais para usarem
X:\Farmarcas\188 – Fotos Colaboradores\Colaboradores-20190730T172923Z-001\Colaboradores\alta\Time Farmarca
QRCODE
QrCode: X:\Farmarcas\47 – Crachá de Acesso\Farmarcas\_QRCode
Processos e instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
| IT-SUC-003 | Definir status do ticket | – |
Histórico de revisões
| ID | ITEM |
| – | – |
Deixe um comentário para melhorar o artigo.