| PO-SUC-017 | Instrução de Trabalho | Data:30/03/2023 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Esporadicamente |
Cicle Time 10 minutos |
| Elaborado por Aline Marcelli |
Revisado por Stefanye Abdalla |
Executado por Anjos |
O que?
É processo de solicitação da segunda via do cartão alelo da loja.
Quem Executa?
Anjo da loja ( Sucesso do Associado)
Quando e Porque?
A solicitação ocorre devido alguns ocorridos, tais como roubo, perda, bloqueio por inatividade e danificação do cartão. Esse processo é realizado para que o associado obtenha um novo cartão e receba os pagamentos realizados pela Farmarcas.
Como?
Solicitação por Perda, roubo ou danificação do cartão
Associado
Enviar a solicitação da emissão da segunda via do cartão Alelo ao anjo responsável pela sua loja, abrindo ticket no freshdesk.
Anjo
Receber a solicitação e enviar e-mail para o Financeiro com as seguintes informação:
- Grupo econômico
- Nome do associado
- Endereço completo para a entrega do cartão
Enviar e=mail para o financeiro da Farmarcas => guilherme.fajardo@farmarcas.com.br
Prazo para entrega do cartão: 7 dias úteis.
Processos e instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
| PO – FIN – 001 | Solicitação de cartão Alelo | |
|---|---|---|
|
IT-SUC-028 |
Alteração do responsável do cartão Alelo no Radar | |
| IT-EXP-007 | Incluir responsável do cartão Alelo no Radar | |
Deixe um comentário para melhorar o artigo.