| IT-SUC-016 | Instrução de Trabalho | Data: 04/06/2019 Versão: v1 | 
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas | Frequência de utilização Diário | Cicle Time | 
| Elaborado por Debora Kranyak | Revisado por Victoria Moura | Executado por Anjos | 
O quê?
O “Executar cenário” é a automatização do preenchimento dos campos do ticket e direcionamento para a área responsável.
Esse recurso tem como objetivo otimizar o tempo de tratativa e direcionamento do ticket, garantindo assim que seja direcionado com os campos referente a solicitação automaticamente preenchidos e com a devida priorização (tempo de resolução).
Como?
O anjo responsável pela loja deve selecionar o ticket e identificar do que se trata a solicitação.
Após inserir a resposta padrão de direcionamento do ticket, clicar nos 3 pontos no menu e selecionar “Executar cenários”
Na aba “Executar cenários” constará a listagem de possíveis solicitações mapeadas.
|  | Informação crítica | Para alguns tickets a área responsável exige algum tipo de informação ou documentação. Lembre-se de informar ou anexar o documento antes de prosseguir com o direcionamento | 
|---|
Em cada solução terá a descrição para qual situação deve ser utilizada e se é necessário alguma informação ou anexar algum documento.
O anjo poderá utilizar a busca para localizar a solicitação correspondente ao ticket ou pela barra de rolagem. Ao localizar, clicar em “Executar”
O freshdesk irá carregar automaticamente: Tipo, Classificação, Tipo solicitação, Selecionar o item (Em alguns casos a área responsável da resolução do ticket que informar esse campo, portanto poderá vir vazio), Status, Prioridade.
Para finalizar, o anjo deve atribui o ticket ao responsável pela loja da área responsável e clicar em atualizar.
Histórico de revisões
| ID | ITEM | 
| – | – | 
 
                                             IT-SUC-016 – Executar cenário
IT-SUC-016 – Executar cenário							




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