| IT-SUC-004 | Instrução de Trabalho | Data: 04/06/2019 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 3 min |
| Elaborado por Marcelo Dantas |
Revisado por Victoria Moura |
Executado por Anjos |
O quê?
A base de conhecimento dos associados é um local onde nossos associados podem consultar qualquer tipo de conteúdo ou procedimento relacionado ao seu dia a dia.
Por quê?
O dia a dia dos associados é muito corrido, portanto os conteúdos criados e mostrados na base de conhecimento tem objetivo de ajuda-los no seu dia a dia e facilitar as tarefas dando prévio direcionamento de como realiza-las.
Onde?
A ideia da nossa base de conhecimento é ter um local onde temos todas as respostas das dúvidas dos associados. Para otimizar o processo de resposta, procure sempre pelo conteúdo na base de conhecimento antes de responder o ticket.
Quem?
Qualquer pessoa da equipe interna Farmarcas pode consultar um conteúdo na base de conhecimento dos associados.
Como consultar a base de conhecimento e associar ao ticket
No box de resposta do ticket, clique no link dos conteúdos da base de conhecimento:
O sistema vai abrir uma aba de conteúdos sugeridos para a resposta do ticket, use a barra de busca para encontrar o conteúdo que deseja:
Após encontrar o conteúdo que buscou, existem duas opções para encaminhar a resposta no ticket: “Associar (link para o associado clicar e abrir a página com a resposta) e “Conteúdo” (a ferramenta incorpora o conteúdo diretamente na resposta do ticket):
Associar
Conteúdo
Os conteúdos que você já utilizou ficam salvos na aba “Usados Recentemente”:
Histórico de revisões
| VERSÃO | ITEM |
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