| IT-CAP-001 | Instrução de Trabalho | Data: 12/02/2021 Versão: v1 |
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| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Diário |
Cicle Time 10 min |
| Elaborado por Debora Kranyak |
Revisado por |
Executado por Todos os colaboradores |
O que?
A área de capacitação e desenvolvimento humano deve ser acionada em casos de necessidade de criação de materiais de treinamento e apoio para o associado.
Esses conteúdos podem ser materiais de apoio, gravações para live e webinar, além de também criar vídeos para a área de Vídeoteca do Radar capacitação.
Como?
Para acionar a área de capacitação para a criação de um conteúdo, acesse o Bitrix para realizar a abertura da solicitação.
Clique no menu “Processos” e localize a opção “Solicitação de Treinamento / Informativo”
Será necessário preencher um formulário da solicitação.
O link para esse formulário consta na descrição da tarefa, conforme print abaixo
Link do formulário
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVqky9Jan_MivrM8HqP61J41OmMk3LBzSliGoAna_U-49gzg/viewform
Após preencher o formulário, selecione a prioridade, insira as observações e anexos necessários.
Depois clique em “Enviar”
Preenchimento do formulário
Para preencher o formulário, siga as instruções abaixo:
Dados do Responsável
• Qual o seu nome? (Nome do responsável que está abrindo o processo)
• Qual departamento você faz parte? (Departamento que o responsável faz parte)
Dados da Solicitação
• Qual tema será abordado?
(Tema/Assunto que será tratado)
• Qual será o formato utilizado?
(Selecionar a ferramenta e tipo de informação)
• Qual ou quais públicos serão atingidos?
(Selecionar os públicos de interesse)
• Descreva a justificativa da solicitação
(Informar a justificativa da solicitação para verificarmos o melhor formato)
• Informe o apresentador indicado (interno)
(Nome e sobrenome do apresentador interno)
• Informe o apresentador convidado (parceiro ou externo)
(Nome e sobrenome do apresentador externo)
• Qual a data desejada para realizar essa ação junto ao público selecionado?
(Informar a data que gostaria de realizar essa ação para verificarmos a disponibilidade)
• Qual o horário desejado para realizar essa ação junto ao público selecionado?
(Informar o horário que gostaria de realizar essa ação para verificarmos a disponibilidade)
• Haverá uma periodicidade desta mesma solicitação? Se sim, a cada quanto tempo?
(Caso exista uma periodicidade dessa mesma solicitação, informe o período.
Exemplo: a cada dois meses (bimestral), realizarei o mesmo treinamento de PBM utilizando o mesmo material)
Prazos e Recursos
• Qual ou quais recursos serão necessários?
(Selecionar os canais de comunicação)
• Informe a limite para o recebimento dos comunicados.
(Definir a data limite para receber os comunicados pela Capacitação e Marketing)
• Informe a data limite para o recebimento da apresentação (ppt.)
(Definir a data limite para receber a apresentação pela Capacitação e Marketing)
• Informe a data limite para o recebimento da gravação
(Definir a data limite para realizar a gravação junto a equipe Audiovisual)
Material
Para otimizar o tempo da criação das apresentações dos treinamentos, foi elaborado junto a área de marketing um PPT modelo das apresentações.
Baixe o arquivo que consta anexado a este artigo para editá-lo e anexar na tarefa da sua solicitação, caso seja necessário.
Anexar junto a abertura da tarefa do Bitrix
Prazo
O prazo para retorno é de até 48 hs
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Informação crítica | É imprescindível o preenchimento do formulário e baixar o arquivo desse artigo, preencher e anexar na tarefa |
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Processos e instruções relacionadas
| ID | Nome | Processo primário |
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Histórico de revisões
| ID | ITEM |
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