| PO-SUC-016 | Instrução de Trabalho | Data:02/03/2023 Versão: v1 |
|---|---|---|
| Empresa Farmarcas |
Frequência de utilização Mensal |
Cicle Time 10 minutos |
| Elaborado por Bruno de Pieri |
Revisado por Bruna Carmo |
Executado por Anjos |
O que é?
A validação dos dados dos balconistas das lojas ocorrem afim de verificar se o funcionário continua ativo na loja.
Porque?
Esta validação é feita para garantir a veracidade dos dados e confirmar se o participante está apto ou não a participar da campanha.
Onde é feito?
A validação é feita no sistema radar. O anjo identifica a loja e o balconista, aciona o associado e valida as informações necessárias. Feito a validação das informações, o anjo altera o status na planilha de acompanhamento que fica no drive.
Acesso ao Drive
Quem executa?
O anjo da loja.
Quando?
Logo após o sorteio dos balconistas, os anjos tem um prazo de 5 dias úteis para realizar a validação dos ganhadores.
O time de BI da Farmarcas encaminha a planilha com os ganhadores para os gestores do sucesso do associado, onde é encaminhado para cada anjo as lojas ganhadoras.
Como fazer?
A planilha enviada pelo time de BI contem as seguintes informações:
- ID Sorteado
- Tipo de prêmio
- ID Store
- CNPJ
- Grupo Econômico
- Razão Social
- ID User
- ID Pec
- Nome Atendente
- CPF
- Celular
- Telefone 1
- Telefone 2
- Qtd Cupom
Preencher a coluna Status com as informações a seguir:
- Sim – Para o balconista ativo no quadro de funcionários da loja
- Não – Para o balconista desligado do quadro de funcionários da loja
Após a conclusão das validações, o coordenador disponibiliza a planilha ao responsável da campanha e finaliza o processo.
Deixe um comentário para melhorar o artigo.