PO-SUC-016 – Validação dos Balconistas – Campanha Atendentes

PO-SUC-016 Instrução de Trabalho Data:02/03/2023
Versão: v1
Empresa
Farmarcas
Frequência de utilização
Mensal
Cicle Time
10 minutos
Elaborado por 
Bruno de Pieri
Revisado por
Bruna Carmo
Executado por
Anjos

O que é?

A validação dos dados dos balconistas das lojas ocorrem afim de verificar se o funcionário continua ativo na loja.

Porque?

Esta validação é feita para garantir a veracidade dos dados e confirmar se o participante está apto ou não a participar da campanha.

Onde é feito?

A validação é feita no sistema radar. O anjo identifica a loja e o balconista, aciona o associado e valida as informações necessárias. Feito a validação das informações, o anjo altera o status na planilha de acompanhamento que fica no drive.
Acesso ao Drive

Quem executa?

O anjo da loja.

Quando?

Logo após o sorteio dos balconistas, os anjos tem um prazo de 5 dias úteis para realizar a validação dos ganhadores.
O time de BI da Farmarcas encaminha a planilha com os ganhadores para os gestores do sucesso do associado, onde é encaminhado para cada anjo as lojas ganhadoras.

Como fazer?

A planilha enviada pelo time de BI contem as seguintes informações:

  • ID Sorteado
  • Tipo de prêmio
  • ID Store
  • CNPJ
  • Grupo Econômico
  • Razão Social
  • ID User
  • ID Pec
  • Nome Atendente
  • CPF
  • Celular
  • Telefone 1
  • Telefone 2
  • E-mail
  • Qtd Cupom

Preencher a coluna Status com as informações a seguir:

  • Sim – Para o balconista ativo no quadro de funcionários da loja
  • Não – Para o balconista desligado do quadro de funcionários da loja

Após a conclusão das validações, o coordenador disponibiliza a planilha ao responsável da campanha e finaliza o processo.


 

 

Este artigo te ajudou?

Artigos Relacionados

Deixe um comentário para melhorar o artigo.